Comprinhas de livros - Naturalmente Ale

19 janeiro 2016

Comprinhas de livros

Comprar e sempre bom nê? Comprar livros então e a melhor coisa. Entre os meses de novembro e dezembro de 2015 comprei dois livros um deles estava até na minha wishlist de livros que queria ler, e hoje venho mostrar para vocês essa minha humilde comprinha.


 O primeiro a ser comprado foi o livro " 1 página de cada vez", vi ele a primeiro vez com minha irmã, ela avia comprado através da internet e guando chegou fiquei encantada. Ele e um livro interativo onde cada pagina e feita por você. Achei muito legal a ideia pois isso estimula a criatividade, comprei o meu também através da internet na loja Americanas, sempre compro lá e muito seguro e chegou bem rapidinho, custou 17,90.



 O segundo livro foi comprado na revista Avon, sempre do uma olhada nessa revista a procura de livros, deves enquanto acho um livro bom. O que mais mim interessou no livro "Uma carta de amor" e que o escritor e Nicholas Sparks, li um livro dele que já foi resenhado aqui e simplesmente amei, espero que esse também seja bom como o outro. Pelo pouco que li e um romance, ele custou 18,00.



 O livro 1 Página de cada vez já comecei a usar como vocês perceberam, já o livro Uma carta de amor ainda não comecei a ler. Estou ansiosa para compartilhar mais uma história de amor com vocês. O que acharam das minhas comprinhas? Fiz uma boa escolha? Vocês já leram o livro Uma carta de amor? Espero que tenham gostado do post de comprinhas de hoje, logo em breve teremos mais. Bjo










6 comentários:

  1. Estou louca com esse livro "1 pagina de cada vez" todo mundo está falando super bem dele, e o legal é que você o encontrou com um preço super em conta! Beijos.
    Genteee quem aqui ama livros? Respondi uma TAG literária no blog que se chama 12 meses na estante. Então vai lá dar uma conferida e não se esqueçam de comentar o que acharam <3 Beijoss
    www.lorenaaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro e muito bom, fiquei curiosa a respeito da tag, vou lá conferir. Bjo Lorena.

      Excluir
  2. Eu amo os livros do Nicholas mesmo achando que as histórias sempre são muito parecidas e esse livro 1 página de cada vez eu vi no youtube uma menina mostrando e me apaixonei só não comprei ainda porque ando com muita preguiça de me dedicar aos livros haha

    Um beijo no coração ♥
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sera meu segundo livro dele, si gostar quero comprar os outros. Obrigado pela visita, bjo.

      Excluir
  3. Os livros do Nicholas Sparks são incríveis, me apaixono por todos quando leio, e outro é uma ótima indicação, quero ler!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito bom Karine, estimula muito a criatividade. Bjo

      Excluir