O que tem de novo? - Naturalmente Ale

25 junho 2018

O que tem de novo?

 Fiquei um tempinho sem comprar e agora aos poucos estou voltando a gastar dinheiro (rsrs). Esse mês comprei três produtos de beleza mais especifico de maquiagem e vim compartilhar com vocês o que achei.


 Base Ruby rose Matte -
Eu sou um pouco chata para base, ao mesmo tempo que gosto de usar maquiagem não gosto de ficar super carregada. Queria uma base que desce cobertura mais não ficasse tao pesada e oleosa. Vi varias resenha da Ruby rose e resolvi testar e amei. Ela superou as minhas expectativas em tudo, to amando usar. Com um pouco já cobre as manchinhas e deixa a pele seca, sua durabilidade e muito boa, minha cor e a L5 .

 Gel Delineador para sobrancelhas -
Já falei e repito de novo: eu amo sobrancelha. To querendo sair do tradicional lápis e sombra para testar outras texturas, então por isso comprei o gel. Em primeiro lugar amei a embalagem, e linda e compacta. A cor que comprei foi castanho claro, ao meu ver ela fica marrom na minha sobrancelha, sinto que fica uma cor artificial. Tenho certeza que a castanho-escuro ficaria melhor, fora isso adorei a textura e a pigmentação. Super aprovado.


 Batom lápis metálico -
Se vocês verem a paleta de cores de batom que tenho, vão ver só marrom (rsrs). Dei a louca e comprei uma cor muito diferente, vermelho metálico. Quando chegou confesso que recusei por um instante mais estou mim acostumando com ele. Não fica tao metalizado e a gente da uns truques para não chamar tanto a atenção. Para quem gosta de um cor diferente e uma boa aposta. Gostei do formato do lápis e da maciez ao passar nos lábios.


O que acharam das minhas comprinhas? Fui sincera em tudo que falei por aqui, uso e recomendo. Se já testou um desses mim conta aqui o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário