Cinco coisas que quero experimentar - Naturalmente Ale

19 novembro 2015

Cinco coisas que quero experimentar

 Se ti dessem a oportunidade de escolher cinco coisas para experimentar, o que escolheria? Mi fiz essa pergunta e hoje venho mostrar o que escolheria para vocês. Vem conferir:


1- Montanha Russa:
Não mim lembro de ter andado em uma assim tão emocionante, quero muito experimentar essa sensação um dia.


2- Entrar na minha casa:
Como desejo experimentar isso, colocar os pés na minha casa própria.


 3- Receber cartas:
Esse e um desejo recente, receber cartas dos meus seguidores, daqueles que gostam do meu trabalho. Não seria legal?


4- Comida japonesa:
Sempre assisto filme com meu marido de japoneses, e toda fez que vejo eles comendo eu falo que um dia irei experimentar essa comida. Não garanto que eu vá gostar.


5- Petit Gateau:
Pode parecer bobo mais sempre tive vontade de comer essa sobremesa, nunca fiz porque acho difícil de fazer. Mas um dia irei adoçar minha vida com essa maravilha.


O que acharam das minhas escolhas? Já experimentou alguma delas? O que você escolheria para experimentar? Espero que tenham gostado do post de hoje. bjo


Acompanhe o Blog:

Image and video hosting by TinyPic   



3 comentários:

  1. Suas escolhas são boas Carol, também iria querer andar de patins. Obrigado pela visita.bjo

    ResponderExcluir
  2. Queria ter coragem de andar de montanha russa </3, não sei quais são as cinco coisas que tenho mais vontade de fazer, vou começar a pensar nisso.
    Beijos! www.adocandoasfalas.com.br

    ResponderExcluir