Inspiração - Charlotte Grayson ( Revenge ) - Naturalmente Ale

28 julho 2014

Inspiração - Charlotte Grayson ( Revenge )


  A serie Revenge conta a historia de Emily Thorme ( Emily Vancamp) cujo nome verdadeiro e Amanda Clarke, ela volta a Hamptons para si vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte do seu pai.




Os principais suspeitos são alguns dos integrantes da família Grayson, compostos por Conrad , Daniel, Victoria e Charlotte ( Christa b. allen) , cuja personagem tem um estilo que mim chama muito a atenção.



Na 1° temporada seu estilo e composto por peças de renda ,babados e paetês. ela e bem eclética, usa roupas de grifes e roupas mais simples.


 Na 3° temporada ela volta mais madura e chique , e com novo visual nos cabelos. Mim surpreendeu muito, fiquei admirada e adorando as roupas.


Minha peça favorita foi esse vestido preto e branco (quero ele no meu guarda roupa..rsrs).

Espero que tenham gostado do post de hoje.
O que vocês acharam do estilo da charlote?  
Qual das mulheres de Revenge ti chama mais a atenção?

Mil beijos pessoal ! 

Acompanhe o blog :

Image and video hosting by TinyPic   

Nenhum comentário:

Postar um comentário