Resenha: Base Dream Matte Mousse Maybelline - Naturalmente Ale

23 julho 2014

Resenha: Base Dream Matte Mousse Maybelline

       Hoje venho falar da minha base favorita do momento(tão favorita que essa já e a segunda rsrs).
 A Dream Matte Mousse da Maybelline , ela tem textura de mousse e fica matte na rosto (o que e muito bom) ela e perfeita pra quem tem pele oleosa pois segura muito, dura ate um tempo razoável e ela tem cobertura leve a media.


Sua textura e tipo de esponja (rsrs), mais quando coloca no rosto si adapta muito bem, por ela ser matte não e necessário passar pó. vejam só o resultado:





Tenho manchinhas no rosto (estou tratando conto logo pra vocês rsrs) e com uma camada só da base
já da pra disfarça e muito, essa base vez toda a diferença pro meu dia a dia, pois minha pele fica linda

Onde comprei,quanto custou:                                                                                                  
Comprei nas lojas rede, uma loja online de belo horizonte e foi em media 50,00. a minha cor e a natural bege.
                                                                                                                          

Espero que tenham gostado.
Mil beijos pessoal


Acompanhe o blog :

Image and video hosting by TinyPic   

Um comentário: