3 Favoritos da Avon - Rosto - - Naturalmente Ale

14 setembro 2015

3 Favoritos da Avon - Rosto -

Nos temos sempre aquele produto de uma determinada marca que e nosso favorito, não trocamos por nada. Pensando nisso resolvi mostrar aqui 3 produtos favoritos da Avon, para a área do rosto.


Produtos de rosto são meus favoritos, para quem deseja uma pele perfeita, cuidar da limpeza do rosto e essencial. A marca Avon e acessível a todos, os produtos são baratos e bons. 

1- Demaquilante bifásico


Há algum tempo comprei uma mascara de cílios a prova de água e precisava de um demaquilante bom para remover a mascara. Comprei e amei esse demaquilante bifásico, ele retira toda a maquiagem dos olhos bem rápido, não incomoda e nem irrita. De vez em quanto uso no rosto, mais como tenho o rosto oleoso o produto acentua ainda mais esse defeito. Mais ele e meu favorito porque e o único que retira toda a mascara de cílios, custou apenas 16,99.

2- Loção tônica facial adstringente


Uso todos os dias e realmente limpa, deixa toda a pele fresquinha e controla minha oleosidade, e um dos melhores tônicos que já usei. Esse tônico e especifico para pele oleosa a mista, contem menta, chá verde e gringo biloba. Ele rende muito, não lembro o preço que comprei pessoal.

3- Mascara facial de limpeza profunda


Essa mascara proporciona diversos benefícios ela limpa, absorve a oleosidade e esfolia. Ta ai uma mascara que amei, uso sempre na sexta durante o banho mesmo, e fácil de aplicar, deixo uns 15 minutos no rosto ate secar e depois vou retirando esfoliando o rosto. E sensacional, sinto a pela mais fresca e mesmo oleosa. Custou 18,99 mais compensa cada centavo.


Tenho a pele oleosa, então a maioria dos meus produtos tentam combater esse mau. Que tipo de pele e a sua? Quais são seus produtos favoritos para o rosto? Espero que tenham gostado. bjo


Acompanhe o Blog:

Image and video hosting by TinyPic   



Nenhum comentário:

Postar um comentário