Sobrancelha, com o que preencher?. - Naturalmente Ale

04 setembro 2015

Sobrancelha, com o que preencher?.


Manter o desenho certinho da sobrancelha e essencial em uma maquiagem, da destaque e elegância, pois a sobrancelha e a moldura do nosso rosto, existem vários produtos que ajudam nisso, e hoje irei mostrar 3 desses. Eu uso os três, mais existi aquele preferido, posso sair de casa sem base, corretivo ou qualquer outra maquiagem, mais não saio sem preencher a sobrancelha.

 Sombra Duo


Na foto não da para perceber mais essa sombra e dou, são suas cores num só produto. As duas tem tons de marrom, uma e marrom acinzentada e a outra marrom café. A sombra na minha opinião e mais concentrada meio pesada sabe, deixa a sobrancelha perfeita e uniforme, por essa razão gosto mais de usá-la a noite ou em maquiagem mais produzidas. Aplico sempre com um pincel chanfrado, e a melhor opção. Uso o marrom acinzentado pois minha sobrancelha e castanho-escuro. Essa sombra e da Felicitta looks comprei na Mais vaidosa.

Pasta


A embalagem lembra muito um delineador, mais e um corretivo para sobrancelha. A minha cor e a mocha que e um marrom para sobrancelha mais escuras, tem também o cor capuccino mais claro. A textura e de uma pasta, ele vêm com um pincel na embalagem o que facilita muito. Já a aplicação eu não gosto muito, você precisa passar umas três vezes ou mais para a cor aderir na pele, mais o lado bom e que por ser uma pasta ele fica mais tempo na sobrancelha. Esse produto e da Yes Cosmetics, eu comprei numa loja fixa aqui na minha cidade, mais existem loja online.

Lápis


Só pela embalagem da para ver qual eu uso mais nê, sou apaixonada por esse lápis e não largo por nada. Essa deve ser a terceira ou quarta embalagem, uso muito e principalmente durante o dia, pois deixa a sobrancelha mais suave, simples, como si ela tivesse nascido assim já preenchida. O lápis vem com a escovinha, a minha cor e a castanho a morena, e o lápis e da Avon, comprei em uma revendedora.

Veja o resultado a diferença de uma sobrancelha preenchida :




Dicas:
* Procure sempre o tom certo para a sua sobrancelha, nada de lápis ou sombra preta.
* Use sempre sombras foscas, a sobrancelha fica natural.
* Preencha sempre o traço da sobrancelha o mais natural.

Qual e o produto de que gosta mais de usar pra sobrancelha? Tem algum truque que usa sempre? Espero que tenham gostado. bjos


Acompanhe o Blog:

Image and video hosting by TinyPic   



Nenhum comentário:

Postar um comentário