Tag: Meu Cabelo - Naturalmente Ale

16 setembro 2015

Tag: Meu Cabelo

Hoje vamos de tag sobre meu cabelo, olha que ele já passou por muita coisa, ainda quero contar a historia dele aqui. Mais por hoje conheçam meu cabelo através de 12 perguntas. Vamos la:



1) Qual seu tipo de  cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?
   Ele e oleoso na raiz e seco nas pontas.


2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)
   Meu cabelo e cacheado, o considero fino e rebelde (rsrs).

3) Qual a cor natural?
     Castanho escuro.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
     Sim,  passei alisante e selagem no cabelo,  faz 1 ano que não faço, passei pela transição capilar mais ainda tenho química nas pontas.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?
     Os cachos, sonho com o dia em que a química for toda embora e tiver meus cachos de volta.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
      O corte ideal.

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
    Queria muito corta, mais sei que ficaria curto, então tenho medo disso.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
    Acho que cuidar faz toda a diferença, existem tanta coisa que prejudica os cabelos.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
     Não sou contra aos profissionais mais cuido do meu cabelo sozinha.

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
     Sempre cortei os cabelos com minha mãe, mais teve um único dia que resolvi ir no salão,na hora não gostei do corte, não tinha nada a ver com o exemplo que tinha levado, mais depois acostumei.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
      Como  falei as pontas do meu cabelo tem químicaentão não seguram muito o creme, mais descobri a pomada em gel,  uso ela agora nas pontas.

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?


A blogueira Juliana Louise do jujubadoce mim inspira , pois seus cachos parecem o meu, fico sempre de olho em tudo que ela faz.


Como e o seu cabelo? Também e cacheado? Quero muito trazer mais dicas sobre cabelo cacheado e contar minha historia, si tiverem alguma sugestão e só comentar. Espero que tenham gostado. bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário