Tendência - Saia com botões frente - Naturalmente Ale

10 setembro 2015

Tendência - Saia com botões frente

Eu amo ficar olhando as tendências da moda para reproduzir as peças pro meu cotidiano, e tem uma em questão que vem mexendo comigo. Saia no formato"A" ou saia com botões frontais, ta na moda a algum tempo, mais comecei a reparar nela agora.


O mais legal de tudo e que ela valoriza o meu tipo de corpo, pois sou triângulo invertido, e saia nesse formato cria volume na parte de baixo, assim ela equilibra o tamanho da parte superior com a parte inferior do corpo. Ela da certo com outros tipo de corpo também, e tem outros tecidos alem do jeans, veja algumas inspirações:











As composições que achei mais legal, foram as com blusa listrada, fica um estilo  mais jovem. Mas a minha preferida foi essa:


Essa tendência e muito legal, e para quem gosta de saia e melhor ainda. O que acharam? Vocês usariam essa saia nesse estilo? Espero que tenham gostado. bjo


Acompanhe o Blog:

Image and video hosting by TinyPic   



Nenhum comentário:

Postar um comentário