03 on 03 - Se eu tivesse mais tempo - Naturalmente Ale

03 novembro 2015

03 on 03 - Se eu tivesse mais tempo


Mais um projeto chegando por aqui, e esse é mais que especial. 03 on 03 e um projeto fotográfico que visa mostrar 03 fotos sobre algum tema já escolhido, e isso é feito todo dia 03 de cada mês. Esse projeto é em conjunto com duas blogueiras talentosas, a Ananda Souza do blog Costumo Ser Assim e a Danielle Barreto. O tema de novembro foi escolhido por mim, mês passado ouve a troca de horário, minas e outros estados entraram para o horário de verão e os relógios foram adiantados em uma hora, ou seja uma hora a menos. Então veio a pergunta: SE EU TIVESSE MAIS TEMPO o que faria?

1- Conheceria mais sobre aquele que morreu por mim.



2- Colocaria a leitura em dia.



3- Passaria mais tempo com meu amor.




   O que você faria si tivesse mais tempo? Em dezembro teremos mais 03 on 03, aguarde. Espero muito que tenham gostado do post. Conheça um pouco sobre as meninas e  confira as fotos que postaram. 
 Blog costumo ser assim
Blog Danielle Barreto



Acompanhe o Blog:


Image and video hosting by TinyPic   



8 comentários:

  1. Por coincidência ler mais a bíblia e ler mais livros também é uma coisa que eu queria fazer mais vezes, está até no meu post rsrs. Adorei suas fotos, ficaram lindas. Beijinhos, fica com Deus!

    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei legal as suas escolhas! Eu escolheria passar mais tempo com a família também! Beijos

    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família e a base de tudo nê Rafa, passar tempo com eles e sempre bom. bjo

      Excluir
  3. Amei suas fotos Alê.
    Com certeza as respostas a essa pergunta seria algo muito difícil.
    Suas respostas foram muito boas.
    Adorando sua participação no grupo. Seja Bem Vinda Maninha..! :) <3 Bjos.
    Costumo Ser Assim

    ResponderExcluir
  4. Que máximo esse projeto! e o post ficou simples mas com conteúdo muito bom.

    Grande abraço!
    www.camisaazul.com.br

    ResponderExcluir