Meu lar é meu lugar - Cabeceiras diferentes - Naturalmente Ale

23 novembro 2015

Meu lar é meu lugar - Cabeceiras diferentes

Lembra daquela época que as camas já vinham completas, toda estruturada? Precisávamos somente comprar o colchão e pronto tínhamos uma cama nova. O tempo passou e as coisas evoluirão, hoje já existe a cama box, por um lado e uma maravilha mais por outra não. Poupamos dinheiro para comprar o colchão mais gastamos o mesmo comprando a cabeceira da cama. O Meu lar é meu lugar de hoje vem com uma idéia diferente para a cabeceira da cama.


Na semana passada nosso tema do Meu lar é meu lugar foi papel de parede, e foi procurando por papel de parede em alguns sites que vi os adesivos para quarto estilo cabeceira. Fiquei encantada, decide que iria colocar adesivo no quarto, eu tenho cama box e nunca mim interessei em comprar a cabeceira, alem de achar cara é um gasto desnecessário pois acaba ficando só de enfeite. Os adesivos salvam a vida desses gastos e sem falar que são muito estilosos. Confiram alguns idéias:







Imagens: Pinterest


Ainda não sei qual e a minha preferida,  uma linda que a outra. Além de barato, bonito e  estiloso você pode ir trocando quando ficar enjoada. Qual das cabeceiras mais te interessou? Gostaram da idéia? Espero que sim e não perca o próximo Meu lar é meu lar. bjo



Acompanhe o Blog:
Image and video hosting by TinyPic   



3 comentários:

  1. Simplesmente amei a dica 😍, seguidora fiel do seu blog agora kkkk tenho um blog aonde eu falei sobre uma estantezinha pra quartos feito de caixotes de feira ... Da uma passadinha lá ... Www.tahmesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa nem pedir, vou passar la com certeza, decoração com caixote e muito lindo. Obrigado pela visita Tata. bjo

      Excluir
  2. Fica acessível e lindo nê Carol, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir