Tag Isso ou Aquilo - Naturalmente Ale

10 novembro 2015

Tag Isso ou Aquilo

Si ti mandassem escolher entre Bronzer e Blush? Primavera e Verão? O que escolheria? Hoje respondi a tag isso ou aquilo, confesso que em algumas não escolhido lado nenhum, em outras foi fácil. Que saber o que respondi, confere aí:


Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
   Não sou tao chegada a nenhum, mais escolho blush.
2. Máscara ou delineador?
   Mascara com certeza, delineador não faço direito.
3. Corretivo ou base?
   Corretivo.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
   Neutras, acho lindo e charmoso.
5. Compactas ou sombras soltas?
    Compactas, sou muito desastrada.
6. Pincel ou esponjinhas?
   Pincel.

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
  Impala nunca sei, entre colorama e risque, escolho risque.
2. Compridas ou curtas?
   Medias, nem tao curtas e nem compridas demais.
3. Claros ou escuros?
  Claras.
4. Com ou sem florzinha?
    Posso escolher os dois. :)

Corpo
1.Perfume ou body splash?
   Perfume forte, nada de cheiro doce.
2.Manteiga ou hidratante?
   Hidratante.
3. Sabonete em barra ou líquido?
   Em barra,amo cheiros diferentes ainda quero fazer uma coleção. :)

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
  Enrolados com certeza.
2. Rabo de cavalo ou coque?
  Rabo de cabelo, meu rosto não gosta de coque.:(
3. Spray ou gel?
  Gel segura mais.
4. Curto ou comprido?
   Curto para cabelo cacheado.
5. Claro ou escuro?
   Claro, acho mais jovem

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
  Acho os dois importante, mais como gosto de ficar em casa e minha cidade e muuuuito quente, prefiro a chuva.
2. Verão ou inverno?
 Inverno, pelo mesmo motivo de cima.
3. Primavera ou outono?
  Primavera as coisas ficam mais bonita.

4. Chocolate ou baunilha?
 Nenhum dos dois, prefiro limão limão e limão.

Gostaram das minhas escolhas? Quais seriam as suas? Se já respondeu essa tag, deixa nos comentários para eu ver suas respostas. Espero que tenham gostado. bjo

Acompanhe o Blog:

Image and video hosting by TinyPic   



Nenhum comentário:

Postar um comentário