Look Ilustrativo por Karol Pinheiro - Naturalmente Ale

21 dezembro 2015

Look Ilustrativo por Karol Pinheiro

 Sabemos que existem blogueiras legais por esse vasto mundo mas não conhecemos o trabalho de muitas delas. Por isso que sempre nos finais do Look Ilustrativo pergunto si querem a ilustração de uma blogueira especifica, pois bem, em nosso ultimo Look o da Camila Coelho tivemos um pedido e hoje ele sera atendido.


 Acompanho o trabalho da Carol há algum tempo, confesso que olho mais o canal do Youtube, então não sabia dos seus looks. Carol e espontânea, alegre tem um cachorrinho lindo e esta escrevendo um livro.


 Escolhi esse look para ilustrar porque mostra que a simplicidade também tem seu valor, nem sempre precisamos estar toda enfeitada para ficarmos lindas. A Carol usou uma saia jeans com botões na frente, uma blusa cinza de manguinha e para completar o look uma sandália de fitas pretas.






 O que acharam do look? A simplicidade e ponto principal desse look. Desejo muito uma saia dessas, já tivemos post falando sobre essa tendência. Espero que tenham gostado do look ilustrativo de hoje, e lembrem-se se quiserem uma blogueira de que gosta ilustrada aqui no blog e só pedir. bjo


Acompanhe o Blog:
Image and video hosting by TinyPic
  




4 comentários:

  1. Adorei a ilustração, você desenha muito bem, continue assim ... bjaao linda :*

    - Ewilyn

    www.brblackdiamond.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Mana!! <3
    Parabéns!!!
    www.costumoserassim.com

    ResponderExcluir