Amigo Secreto entre Blogueiras - Meu Presente - - Naturalmente Ale

24 dezembro 2015

Amigo Secreto entre Blogueiras - Meu Presente -

 Quando chega dezembro vem junto a alegria da confraternização com os amigos, a troca de presentes. Quem nunca participou de um amigo secreto? Quase todo mundo uma vez na vida nê! Pois bem fizemos um amigo secreto entre blogueiras através de um grupo no facebook "As Migas", e hoje venho mostrar para vocês o que eu recebi.


Nosso grupo foi composto por dez meninas, mas infelizmente uma delas teve problemas familiares e por conta disso não participou. Fizemos o sorteio em um site próprio para amigo secreto a distância, pois eramos de estados diferentes. Feito o sorteio cada uma descreveu o que gostaria de ganhar para que assim ficasse mais fácil de presentear. Decidimos que o presente deveria ser feito por nos mesmos (si desse claro, pois fim de ano e uma correria nê). Para minha surpresa a pessoa que mim tirou foi a Ananda Souza minha irmã e também blogueira, ela e dona do blog Costuma ser assim (que alias e muito fofo). Ela mim deu o melhor presente de todos, algo que desejo hoje e sempre.



  Sim eu ganhei lápis de cor da Faber-Castell e fiquei muito feliz, tava a tempos querendo comprar alguns lápis de boa qualidade para pintar os nossos Looks Ilustrativos, ganhei também hidrocor de várias cores e uma caixinha linda para guardar os lápis e onde posso escrever com giz. Não podia ter melhor presente para uma desenhista nê! Já até usei meus lápis novos em nosso ultimo Look Ilustrativo, são super macios e bem pigmentados. 


   O que acharam do meu presente? A minha cara nê? Deixo aqui meu agradecimento a Ananda pelo presente, mim fez voltar a ser criança, quem nunca desejou lápis da Faber-castell quando criança? Espero que tenham gostado do post de hoje, e semana que vem mostro como fiz o presente da minha amiga secreta. bjo


Acompanhe o Blog:
Image and video hosting by TinyPic
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário