Tag - Fim de Ano - Naturalmente Ale

28 dezembro 2015

Tag - Fim de Ano

Quando chega o fim do ano começa aquela retrospectiva se fizemos as escolhas certas, o que aconteceu de bom, de triste, quais produtos de que gostamos mais e muitos outros questionamentos. Por isso procurei uma tag para resumir como foi o meu ano, e hoje venho compartilhar com vocês as respostas, encontrei essa tag no canal do YouTube Hoje Eu To Podendo e achei muito legal.  Vamos começar?



 1- O que mais fez em 2015?
 Cuidei do cabelo, da casa, do blog e sem esquecer das crianças da igreja onde dou aula.

2-Se arrepende de algo que fez?
Não, si tudo de bom ou ruim aconteceu e porque estava nos planos de Deus.

3-Momento inesquecível de 2015?
Tenho dois, quando criei o blog em agosto e quando cortei meu cabelo tirando metade da parte lisa.


4- Cite 2 pessoas especias que conheceu esse ano?
 Vou falar uma que vale por duas, minha amiga Cleide. Não a conheci esse ano mais foi nesse ano que nos aproximamos ainda mais. Ela mora em meu coração.


5-Descobertas do ano (cosméticos).
Conheci o shampoo bomba que fez meu cabelo no começo do ano crescer muito, de batom o que eu descobri e amei foi o boca da natura ecos e o pó translucido da abelha rainha.


6-Conquistas boas de 2015.
O blog que sempre foi meu sonho.


7-O que mudaria no ano que passou?
Acho que teria trabalho por mais tempo.

8-Coisas que não fez em 2014 e que fez em 2015?
Novamente o blog, era para mim começar a publicar em  2014 mais por medo das opiniões eu acabei desistindo e recomecei em agosto de 2015.

9-Olhe a lista de objetivos de 2015 e veja se conseguiu cumprir as metas.
Minhas metas foram:
1- Construir minha fé
2- Malhar
3- Ter mais determinação e menos preguiça
4- Criar um blog
5- Trabalhar
6- Construir a casa
7- Engravidar
Bom as que não foram cumpridas foi a construção da casa, a gravidez e o trabalho . A construção da minha fé, malhar e ter mais determinação e menos preguiça fiz um pouco de cada, não acho que fiz de tudo para cumprir elas. Já a meta  de criar um blog nem precisa comentar nê.

10-Faça uma nova lista de objetivos para 2016.
 Farei um novo post sobre isso em breve.


Gostaram da tag? Se fosse você respondendo essa tag quais seriam suas respostas? Quais seriam suas conquistas? Do que se arrepende do ano? Desejo que 2016 eu consiga realizar meus sonhos, desejo isso a você também. Devemos sempre ergue nossa cabeça e nunca desanimar, pois somos filhos de um Deus que faz o impossível por nos. Espero que tenham gostado do post de hoje. bjo



Acompanhe o Blog:
Image and video hosting by TinyPic
  




2 comentários: