03 on 03 - Meus 03 melhores momentos de 2015 - Naturalmente Ale

30 dezembro 2015

03 on 03 - Meus 03 melhores momentos de 2015

 Participo do projeto 03 on 03 com duas amigas e blogueiras, como o nome sugere sempre postamos 03 fotos sobre um tema todo dia 03 de cada mês. Infelizmente não foi possível postar dia 03 de dezembro, mais não podíamos deixar esse projeto passar em branco, então viemos postar hoje porque o tema tem tudo a ver com o fim do ano.


 O tema de dezembro foi escolhido por Ananda do blog Costuma ser assim, é e sobre retrospectiva: Meus 03 Melhores momentos de 2015, aqueles momentos que nunca vão sair da sua memória, vamos conhecer quais são os meus?

1- Comecei meu tão sonhado blog no dia 03 de agosto.



2- Meu corte de cabelo no dia 02 de fevereiro, onde tirei metade da parte lisa.



3- As ferias pois foi onde o blog começou a tomar vida novamente, tirei foto, almocei na casa da vó com a família e peguei varias dicas com a minha irmã a Ananda.



 Apesar de alguns fatos tristes esse ano de 2015 foi bom, mim fez começar a superar meus medos. Quais foram seus 03 melhores momentos neste ano? Espero que tenham gostado do post de hoje e aguarde o mês de janeiro para mais um post com o projeto 03 on 03. Confira também o que as meninas falaram sobre esse tema: Blog Costuma ser assim,  Blog Danielle Barreto.  bjos






Nenhum comentário:

Postar um comentário