Qual foi a coisa mais importante que aprendeu este ano. - Naturalmente Ale

31 dezembro 2015

Qual foi a coisa mais importante que aprendeu este ano.

 Durante toda nossa vida aprendemos coisas, pode ser com pessoas, com acontecimentos ruins ou bons, sempre tiramos algo. Tivemos 365 dias para aprender algo novo e hoje venho compartilhar com vocês o que aprendi nesse ano de 2015.


 Aprendi que apesar das dificuldades (e esse ano foi difícil) e preciso olhar ao ser redor e perceber as coisas maravilhosas que Deus proporciona em nossas vidas. Não tenho a casa dos meus sonhos, mas sei que Deus esta preparando algo lindo no futuro para mim. Não tenho roupas e sapatos que gostaria de ter, mas tenho vida em abundancia para correr atrás. Não tenho o corpo desejado, mas tenho saúde. Não sou rica mas tenho os meus amigos, as melhores irmãs, pais maravilhosos, marido bom e fé suficiente para saber que não preciso de muito para ser feliz.

 Fiz essa mesma pergunta em um grupo no Facebook "As Migas" onde participo e algumas delas terão suas respostas, vamos conferir?

 Podemos tirar lições de todos os acontecimentos da vida, o que vale mesmo e aprender com eles para que os momentos maus não aconteça novamente e que os bons si repitam todos os dias. O que você aprendeu neste ano? O que vai levar para o ano de 2016?  Espero que tenham gostado do post de hoje. bjos




4 comentários:

  1. Eu aprendi em 2015 que tudo tem seu tempo. Caso algo que você esperava não ocorreu naquele exato momento, não se deve ficar triste e questionar sua sorte/capacidade ou a própria vontade de Deus. Respirar fundo e continuar tentando é a melhor solução, e a que com certeza dará algum fruto no futuro.

    Adorei os depoimentos do seu post, alessandra!! Bem criativo reuni-los!
    Beijinhos e bom 2016!

    - Maíra Azevedo
    adamaaprendiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de difícil aprender a esperar, já sofri muito com isso mas hoje sei que tudo tem seu tempo. Que bom que gostou do post Maíra, um 2016 de sucesso a você. bjo

      Excluir
  2. Oi Ale,
    Que fofo o seu post menina, me emocionei e fiquei pensando no que eu aprendi em 2015 e acho que foi a ter mais paciência também, afinal nada cai do céu né?! Sempre temos que batalhar muiiito pra que as coisas venham, mas acreditar em Deus e que ele fará com que tudo ocorra na hora certa ajuda muito também!!
    Feliz Ano Novo,

    Beijos, Pati.
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado patrícia, temos sempre que confiar em Deus. Que 2016 Deus te ajude a alcançar seus objetivos. bjo

      Excluir