Maquiagem em papel - Festas - Naturalmente Ale

01 dezembro 2015

Maquiagem em papel - Festas

Estamos oficialmente em dezembro, mês de muitas festas e comemorações. Hoje o Maquiagem em papel traz uma make marcante para datas especiais como natal e fim de ano, inspisse e arrase.


Sempre quando penso em natal, penso em uma maquiagem mais forte, não aquele olho todo preto mais sim cores um pouco marcantes como marrom e verde-escuro (sim você leu certo). Não sou de cores desse tipo, mais até a combinou deu certo. 


Essa foi a minha primeira paleta da vida, (então vocês compreendem a razão dela estar assim nê) ela e um kit de maquiagem da Ruby Rose, vinha blush e pó compacto tudo na mesma embalagem. Amava esse kit mais com o tempo fui comprando outras e ela ficou esquecida. Usei na pálpebra toda a cor marrom e para dar profundidade nas partes externas da pálpebra usei o verde. Todas as cores tem brilho e são bem pigmentadas.


De blush usei esse da Bella, confesso que nunca usei esse blush mas estou começando a mudar de idéia. Ele e bem pigmentado, principalmente o blush escuro que foi o que eu usei.


Responda rápido, qual a cor predominante no natal? Se disse vermelho esta certa, por isso essa cor não deve faltar na maquiagem. Nos lábios usei a cor vermelho beijo da Natura Faces, lindo nê.


O que acharam da make de hoje? Essa sera a minha maquiagem oficial nesse natal. Vocês usariam? Espero que tenham gostado da Maquiagem em Papel de hoje. Usem e abusem dela para esse fim de ano. bjo


Acompanhe o Blog:
Image and video hosting by TinyPic
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário