Metas 2016 - Naturalmente Ale

04 janeiro 2016

Metas 2016

 Todo começo de ano faço minha lista de metas, mesmo que algumas não consiga o importante e tentar. E sempre bom colocar no papel pois esse e o primeiro passo para a mudança. Vamos conhecer minhas metas?



 1. Trabalhar = Fiquei quase o ano todo de 2015 cuidando da casa, trabalhei fora somente nos primeiros meses, em 2016 quero trabalhar por mais tempo, ficar sem o nosso próprio dinheiro e muito ruim e não quero viver dependendo do marido.

2. Construir a casa = Esse e meu sonho por toda a vida, ter minha própria casa com a minha cara. Em 2016 quero começar a construção.

3. 500 inscritos no blog = Sei que parece loucura mas quero mim arriscar, entendo que preciso mim dedicar ainda mais ao blog.

4. Emagrecer 5 kg = Depois que casei engordei um pouco e isso mim incomoda muito,  tenho preguiça de fazer exercício, quero mudar isso.

5. Fazer Faculdade = Tudo vai depender da minha nota no Enem, tenho fé em Deus que vai dar certo.

6. Ler a bíblia toda = Quero conhecer mais sobre meu Deus e o que ele tem para ensinar.

7. Juntar dinheiro = Como tenho a casa para construir quero junta dinheiro, e sempre bem nê.

8. Ser mais organizada = Quero muito alcançar isso, tenho certeza que a vida flui melhor quanto tudo esta organizado.

9. Cuidar melhor de mim = Alem de emagrecer quero cuidar melhor de mim, as vezes mim pego muito desleixada perto do marido, quero muito mudar isso.

Para quem não consegue seguir as metas (assim como eu fui no ano passado) ou acaba esquecendo delas durante o ano, vou dar 5 dicas para alcançar melhor seus objetivos:



1. Escreva seu desejo em um papel.
2. Divida essa página ao meio e coloque os prós e contras da mudança, lado a lado.
3. Liste tudo o que deve ser feito para alavancar sua meta. Por exemplo, marcar uma consulta nutricional, pedir financiamento ...
4. Eleja desafios para manter a chama da mudança acessa, mas comece com algo fácil.
5. Pare de se lamentar por não ter feito, por exemplo os estipulados 30 minutos de ginastica e se de um pequeno presente porque fez 20. 


Agora fica fácil conseguir alcançar seus objetivos nê? Com persistência e determinação conseguimos tudo. Quais são suas metas? Já fez sua lista? Espero que tenham gostado do post de hoje e desejo que suas metas também sejam alcançadas. bjo





4 comentários:

  1. 6,7,8,9 metas em comum ♥ Espero que consigas realizar todas suas metas, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você consiga realizar também, confiança e tudo. bjo

      Excluir
  2. Sempre gosto de ler post de metas ara o novo ano, acho muito inspirador. Pretendo fazer o meu ainda esse mês , me identifiquei com muitas de suas metas <3

    www.colecionandoestrelas.com

    ResponderExcluir