Diy- Quadro para o dia dos namorados - Naturalmente Ale

02 junho 2016

Diy- Quadro para o dia dos namorados

 Olá amores
 Não da para acreditar já estamos em Junho. Como o tempo tem passado rápido, em 2010 tava eu lá começando a descobrir o amor verdadeiro e depois de 6 anos ainda estou vivendo esse amor. Hoje nosso post vai falar sobre isso, além de junho anunciar que já estamos  no meio do ano ele também avisa que já e DIA DOS NAMORADOS. E para comemorar esse data nada melhor do que presentear seu companheiro(a) com um lindo quadro que mostra o quanto o amor de vocês vem durando.
 Não sei vocês mais sempre quando chega essa época gosto de presentear meu marido com um cartão ou algo bem simples, essa data e bem romântica e pede um presente diferente. Vasculhando o Pinterest encontrei essa inspiração e mim apaixonei, e super simples de fazer e o máximo de gasto que você terá e com a compra do quadro.
  E necessário que o quadro seja de tamanho médio, o que comprei tem 20x25 de comprimento,gastei nele 11,00 reais e achei um preço bacana. Alem do quadro você vai precisar de uma folha branca, hidrocor vermelho e preto. Usei lápis preto para pintar os números pois o hindrocor que tinha não ia dar para fazer. Primeiro de tudo cortei a folha do tamanho certo do quadro.

 Cortado a folha vamos escrever, usei a mesma fonte de letra do quadro de inspiração, você pode usar uma que for do seu gosto. Para efetuar as somas também peguei como base o quadro de inspiração, pois ele mostra as horas,segundos e minutos referentes a 1 ano. E super simples, por exemplo somando todos os anos que eu e meu marido estamos juntos são 6 anos, para somar as semanas e só fazer 52 (referentes a 1 ano) x 6 (que estamos juntos) = 312 semanas.
   E muito fácil esse Diy, confesso que estou apaixonada e sei que meu marido vai gostar. Como meu quadro e de tamanho médio não ia dar para escrever meu nome todo, pois ele contem 10 letras, então coloquei nossos apelidos. O quadro tem as bordas marrons com um fio de dourado, mais pra frente quero pintar de preto, pois vem ai um projeto de decoração muito legal aqui no blog. O resultado final e esse:
  E um belo presente para enfeitar uma parede, espero que tenham gostado do Diy dessa semana. O que acharam?  Se fizerem o quadro, falem comigo vou adorar saber. Bjos.











Um comentário:

  1. Oi, estou aqui para avisar que indiquei seu blog para concorrer ao PRÊMIO DARDOS BLOGGERS, leias as regras aqui: http://www.vennusblog.com/2016/06/premio-dardos-blogger.html?m=1
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir