Ampolas - Dove x Avon - Naturalmente Ale

07 julho 2016

Ampolas - Dove x Avon

 Ola amores
 Manter os cabelos sempre bonitos e hidratados da trabalho, não para aplicar e sim para escolher a melhor mascara. Confesso que não tenho muita paciência para ficar mais de cinco minutos com a mascara no cabelo, mais isso e preciso e faço uma vez por mês uma hidratação potente. Si você e como eu e gosta de hidratar os cabelos no banho existem as ampolas que nos salvam, esse mês testei duas ampolas e venho contar para vocês.
 Ampola Dove-
 Ela promete um tratamento de resgate e uma hidratação intensa. Seu tempo e de 60 segundos, deixei um tempinho a mais que isso, usei ela duas vezes pois queria testar bem. Ao meu ponto de vista ela tem uma hidratação média, deixou leves os cabelos e soltos.
 Ampola Avon-
 E uma ampola de restauração intensa para cabelos secos ou danificados, promete recuperar a estrutura e proporcionar sensação de reparação. Senti as pontas mais hidratadas, tenho a raiz oleosa e as pontas secas e sentir diferença quando usei essa ampola, a raiz ficou macia.
 Cada ampola tem suas propriedades mais todas são para deixar os cabelos mais hidratados e sedosos, foi a primeira vez que usei ampola da Dove a da Avon já uso um bom tempo e amo. São super baratas e dá certo para hidratações rápidas. Entre essas duas consegui ver mais resultados na ampola da Avon, então no momento ela e a minha preferida. 
 Mim contem vocês já usaram essas ampolas? O que acham? Tem alguma ampola preferida? Espero que tenham gostado do post de resenha de hoje, até o proximo post. Bjos











Nenhum comentário:

Postar um comentário