Maquiagem: A base do momento - Naturalmente Ale

05 julho 2016

Maquiagem: A base do momento

 Ola amores
Amo todo esse universo de maquiagem, ainda serei uma "Expert" nesse assunto. O passo principal para uma boa make é uma pele bem preparada, depois disso e só passar uma sombra ou abusar da mascara de rímel. Hoje temos resenha de uma base ou tonalizante perfeita para o dia-a-dia.
 Tenho essa base há algum tempo e da Natura Chronos, mais por alguma razão quando comprei não dava certo para mim, ficava escuro. Mais de um tempo pra cá esta certinha na minha pele, tenho usado muito. O bom dela e que e bem levinha, perfeito para o dia-a-dia. Sua cobertura e media, fica bem natural.
 Ela espalha muito fácil na pele além disso tem protetor solar fator 30. O ponto negativo e que fica um pouco oleosa no rosto, mas nada que um bom pó compacto resolva. To amando usar ela com o pó translucido para não acrescentar cor e também para a make durar mais. A seguir uma foto da base aplicada e sem filtro.
Vocês já usaram essa base? Mim conte como foi sua experiencia? Qual a base que mais gostam? Espero que tenha gostado da nossa resenha de hoje. Bjos










Nenhum comentário:

Postar um comentário