Meu Lar e Meu Lugar: Penteadeira - Naturalmente Ale

19 julho 2016

Meu Lar e Meu Lugar: Penteadeira

 Yesss, nosso projeto voltou. Fiquei algum tempo sem falar deste projeto pois aconteceram coisas que mim desanimarão mais não podia deixar vocês sem inspirações e sem conhecer minhas idéias. Hoje vamos falar de um móvel pouco desejado pelas mulheres (rsrsrs), a penteadeira.


 Acho lindas penteadeiras no quarto, e muito prático si arrumar em um lugar que já tem tudo. Logo que casei quis a minha, aqui na minha cidade não tem loja específica disso, se fosse para comprar tinha que ser na internet. Pois bem como sou ansiosa comprei uma mesa de escritório e fiz dela minha penteadeira. Fiz tudo bem improvisado, ela e na cor marrom com preto e veio com três gavetas na lateral, quebrou muito o galho mais hoje vendo tantas penteadeiras diferentes quero mudar ela. Confiram alguns inspirações:





 Quero um gaveteiro extra para distribuir melhor as maquiagens, acho lindo luzes na lateral mesmo sendo de pisca-pisca. A cor branca e linda porém da muito trabalho para limpar, como falei quero reformar a minha mesa, ainda não decidi si vou envelopar ou pintar mesmo. Já tenho as cores em mente, uma dessas vai ser.


  Como a minha penteadeira sera mesa de escritório quero o espelho na parede, não seria redondo disso eu sei, talvez quadrado ou como esta na foto. Não gosto de penteadeira carregada de coisas e detalhes, prefiro as mais simples com potes para pinceis clean, vasos de flores e bandeja com perfumes. 




                                                                  Imagens: Pinterest

  Não vou colocar papel de parede onde a penteadeira vai ficar, não quero ofuscar sua cor. Vou coloca-la no quarto junto com o escritório que já tenho mil e uma idéias para ele, mais isso e assunto para outro post. A penteadeira vai ser o ponto de cor no quarto assim como a estante amarela na sala. Vocês já têm penteadeira? Se já possuem o que mais gostam dela? Espero que tenham gostado das inspirações de penteadeira, quando for reformar a minha irei mostrar para vocês, até o próximo post. bjo






Nenhum comentário:

Postar um comentário