Mudanças - Naturalmente Ale

30 abril 2018

Mudanças


   Como diz Bráulio Bessa em seupoema: 
" A vida, o mundo e o tempo nos mudam dês de crianças, modificam nos sonhos e renovam nossa esperança. È a mudança mais feroz fazendo tudo de nos um dia virar lembrança. Para mudar e preciso existir. E preciso mudar."
 Foi isso que aconteceu entre os anos de 2016 e 2017, mudanças tanto físicas como mentais. No final de 2016 nasceu no meu coração e na barriga um amor eterno e imenso: Meu filho. Junto dele veio medos, incertezas e novos desafios


No começo não acreditei, precisei olhar na internet se o resultado "reagente" era mesmo um positivo. Foi a maior alegria, tanto aqui em casa como em outros lares. Até porque esse era o primeiro neto e sobrinho da família ferreira ( minha família). Junto com a gravides descobri que já estava de 5 meses ( isso mesmo Brasil, 5 meses) vocês imaginam o quanto fui zuada por isso.
 Durante esses quatro meses eu não senti nada que me leva-se a pensar em gravides. Tive enjoos de comida e vômitos, mas isso já acontecia pois tenho gastrite. Quanto a menstruação eu tinha ovário policístico, então era normal ela não aparecer por alguns meses. Enfim, não desconfiei de nada. Essa mudança veio de repente, nos pegou de surpresa. Preparamos tudo rápido para a chegada do bebê, decidimos chama-lo de Jonas Gael, fizemos 2 chás de bebê e tudo.



 1 ano já si passou depois dessa bênção, hoje ele já esta grande, um homenzinho. Sempre fico observando ele enquanto dorme e agradeço a deus por ter nos enviado um anjinho. Ele mudou muito nossas vidas, e nos trouxe novos desafios. Desafios esses que  quero compartilhar com vocês, porque e cada perrengue que a gente passa (rsrs), brincadeiras a parte a maternidade e linda, quero mostrar tudo. 



O que seria de nossa vida sem mudanças e desafios? Posso dizer com toda certeza que seria chata, as mudanças e desafios da vida nos fazem crescer e evoluir. Agora esse blog não é só meu e da família toda, e vocês fazem parte dela. Preparados para essa nova jornada? Vem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário