Reconstrução: o que eu precisava! - Naturalmente Ale

04 junho 2018

Reconstrução: o que eu precisava!


  Cuidar de cabelo e algo que comecei a fazer real esse ano. Cuidar mesmo, procurar produtos bons e principalmente baratos. Por conta de não ter cuidado do meu cabelo direito ele estava muito seco e danificado, precisava de uma reconstrução. Passeando pelo supermercado encontrei esse kit de shampoo e condicionador e resolvi testar.

 O shampoo e condicionador reconstrução da Monange tem como função tratar e restaurar a fibra capilar, contém Keratriz na sua fórmula que ajuda nesse processo. Eles deixam o cabelo macio e sedoso, tem um cheiro que parece que esta limpo (não sei explicar). O cheiro e algo essencial para mim pois não gosto de coisas doces.



 Da Monange conhecia mesmo os hidratantes que são ótimos. Os dois juntos custaram R$12,30, um preço maravilhoso. Estou usando esse kit a um tempinho e estou amando, esta mim fazendo muito bem. Vocês já usaram esses produtos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário