Diy- Vaso para cacto - Naturalmente Ale

05 junho 2018

Diy- Vaso para cacto

 As plantas deixam qualquer ambiente bonito e com vida, mais quando você não tem habilidade para cuidar de plantas e nem um local arejado como faz para telas em casa? As plantas artificiais são a melhor opção para essa situação. Pesquisando pela internet vi um cacto feito de crochê e pedi para minha cunhada fazer para mim. Depois de feito vi que não tinha nenhum vaso bonitinho para colocar. Hoje iremos fazer um vaso muito simples usando papelão.
Vem comigo:

Material:
*Papelão 
*Papel contact

Primeiro medi que tamanho queria, o meu cacto e gordinho e não queria que ficasse todo dentro do pote. As medidas que usei foram: 6 cm de largura e 25 cm de comprimento. Para o papel contact fiz maior, 9 cm de largura e 28 cm de comprimento. Cortado tudo e só colar.


Você ainda tem a opção de cortar mais largo o papel contact para cobrir todo o papelão, eu não fiz isso. Esse meu papel contact estava um papel velho (só tinha ele na loja) então não estava com muita cola, reforcei colocando durex. Agora e só juntar as duas pontas e estará pronto o vaso.



 Para fazer uma graça, com a caneta preta mesmo escrevi uma palavra no vaso, HELLO. Pode usar a criatividade e desenha um monte de coisas. Separei algumas inspirações para vocês.
                                                        
  Cactos de tecido:                                 
Vasos decorados:

 Muito fácil esse vasinho né? E com essas inspirações da para fazer muito mais, embeleza qualquer ambiente, si você fizer mim conta viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário